Sunday, February 25, 2007

Foto do dia




Nota: É mm skydiving, n tenham ideias... N é melhor que sexo, mas...

Thursday, February 22, 2007

Dubai Tennis Championship

Bem, como já devem estar à espera, não tenho fotos do torneio de tenis, apesar de ter lá ido ver o massacre da Henin a uma pobre grega. Aquilo é giro e é o paraíso dos bebedolas, duas miudas entretidas com uma bola, às vezes abespinhadas uma com a outra enquanto bebemos uma jola (caríssima por sinal). Posso n ser o tipo mais perspicaz do mundo mas ainda não percebi a estória do boné a jogar com luz artificial... E n sabia que havia tantos belgas no dubai...n consigo respeitar os belgas...odeio consensos. Duas notas, para os nacionalistas que tanto sofrem pelo facto de portugal não ser reconhecido no exterior: nem certos tipos de Goa sabem quem são os portugueses (acham que são africanos) e empresas portuguesas que vêm cá às feiras preferem associar-se aos stands espanhóis...sintomático.
Outra nota, para todos vocês que achavam que eu era iraniano e nunca tiveram coragem de dizer agora é uma boa altura, porque aqui ninguém se coibe de comentar as políticas do "meu" presidente comigo, ou de falar farsi (e só sei que é farsi por causa do filme do george clooney n venham já com cenas de pseudos), ou de dizer que não vendem jornais iranianos.
Bem cá ficam umas fotos, de alguns spots aqui, (os mais chugas por sinal), mas descansem que não têm que levar com a minha cara...pra já.


PS: Notas sobre fotos, Mercato, um dos malls mais janotas do sítio, mtas mesquitas (construção de mesquitas negócios a florescer,bora lá Mota Engil) e dicotomias entre o meu bairro e onde trabalho...(digamos que sou o único ocidental/iraniano a andar nas ruas). Ah, e estas fotos são só para "provar" que tou mm aqui, sim pk há ppl que já andou a fazer umas chamadas para a Cabeça Gorda, n tivesse eu feito confusão com o sítio...Ah e o meu bairro é "Al Satwaa".

Wednesday, February 14, 2007

Domingo dia ainda mais lixado...

Bem, domingo aqui ainda é mais lixado que em portugal porque realmente se trabalha...Mas hoje já é segunda, por isso agr é smp a abrir. Bem, indo ao que interessa, isto está a ser impecável, e devo que a coisa que mais impressionou aqui é o pequeno chuveiro que existe junto de toda a sanita. Agora sim, devíamos aproveitar esta deixa, e finalmente abolir o bidé, nem que para isso tenhamos que referendar e fazer um decreto lei.
Ah mas antes de mais deixem-me já segmentar isto em 3 grupos de pessoas possíveis:
1- Os que se estão a cagar pra mim, que não sabem quem sou e que vieram aqui dar porque mandei 1 mail ao ppl todo.
2-Os que me conhecem mas também se estão a cagar para mim e só querem saber cenas de como é o Dubai.
3-Os meus pais.
Devo avisar que os membros dos grupos 1 e 2 têm sorte porque digamos que os meus pais não são utilizadores experientes da internet e desta forma não vou andar por aqui a dizer como foi o meu dia, ou o que almocei hoje ou se lavei a roupa na máquina ou à mão.
Dubai
0-10 até agora...7/8. Vivo num bairro típico da cidade "Al Satwaa", onde vivem poucos ocidentais e muitos indianos, paquistaneses e afins. Para melhor aferirem do estilo de vida do cidadão típico do meu bairro, aconselho que vejam uns vídeos de um sr. chamado russell peters, que ficam logo com uma ideia. Ah e para terem uma noção, ainda não tenho carro, sim porque aqui é obrigatório (em grande parte dos sítios aqui nem há passeios). A segregação é brutal, e até me espanta que não hajam mais notícias como esta http://www.khaleejtimes.com/DisplayArticleNew.asp?xfile=data/theuae/2007/February/theuae_February589.xml§ion=theuae&col= .
Fui ao Sky Dubai no outro dia, acho que não devia ter ido, porque como nunca tinha ido à neve, agora neve para mim é aquilo. Acho que vou ficar super espantado quando chegar aos Alpes e não ver 15 aparelhos de ar condicionado alinhados...
Bem, hoje começa a Gulfood 2007 www.gulfood.com, e adivinhem quem vai lá estar? 5 empresas portuguesas, Fenabel, Sovena,Ivo, Vista Alegre e Fiamma, vá agora informem-se do que elas fazem!

PS: (Sim, sei que prometi fotos...)

Sunday, February 11, 2007

Notas de imprensa

A folhear um jornal reparo num artigo interessante. Deem uma vista de olhos...
http://archive.gulfnews.com/articles/07/02/10/10103034.html

Saturday, February 10, 2007

Último dia de regabofe

Bem, hoje, sábado vai ser o meu último dia de regabofe, porque aqui começa-se a semana ao domingo. Hum, primeiras impressões...deixa cá ver...ah,que quando eu e o Pedro chegámos um calmeirão armado logo à saída do avião;que esperámos duas horas para nos carimbarem o passaporte;que o trânsito em que todo o carro é apenas o que envolve a buzina;que não se conseguir arranjar uma renda de QUARTO abaixo dos 900 euros (coment destinado a viewers do ICEP); ver mais toyotas por m2 que provavelmente no Japão e considerar que Mercedes é bom mas tenhamos calma;que se a igreja católica arranjasse uns antifalantes para difundir as missas podia ser atrair mais fãs;que nudez parcial afinal é aceitável; que as meninas deviam dar-se por satisfeitas por cada vez vão à praia não ter 10 paquistaneses com máquinas fotográficas e olhares rebarbados;que o homem consegue queimar com Deus no que toca à construção (não dura é se calhar tanto tempo...) e que aqui os árabes não são tão fundamentalistas como na Arábia Saudita, e que andam de mão dada com as mulheres, embora ninguém lhes tire a mania de também o fazerem com os amigos.
Bem, por hoje é tudo, para os mais curiosos vou tirar umas fotos, embora seja dificil ser de algo que ainda não tenham visto num mail qualquer.