Friday, April 27, 2007

Últimos tempos

Deixa lá ver o que se passou nas ultimas 4 semanas?
Finalmente vi pancadaria no Dubai. Aqui fica uma amostra, mas o que vi foi mt melhor.http://www.youtube.com/watch?v=kEPUhCWUiFQ Bem, um dos episódios de pugilato, foi numa discoteca, onde um grupo de motards, decidiu armar porrada por uma bebida entornada por um Ozzie mais bebado. E então foi vê-los a empurrar miudas, crianças, enfim um 31. O segundo foi em pleno centro comercial com o um "fantasminha", a ser arrastado por uma "viuva", e levar uma real carga de porrada, e ainda assim a ir preso só pk lhe deu uma estalada, genial.

Bem, aqui há uns dias fui às minhas primeiras corridas de cavalos. Ok, não vi qualquer cavalo, mas acho q o mesmo aconteceu a cerca de 95% da pessoas que estavam nas corridas. O evento parecia o episódio das corridas de cavalo nos Maias, excepto que aqui os chapéus ainda estavam na moda, e aqui o ver e ser visto é bem mais oficial que nos Mais até porque há prémios para o pessoal com mais estilo. Só gente gira! Gente gira e pifos!

Deixa lá ver o que fiz mais,ah fui ver a corrida red bull em Abu Dhabi (capital dos Emiratos, para os mais distraídos). Esta corrida vai ao Porto em setembro, fica aqui um cheirinho:http://www.youtube.com/watch?v=ew94HKY4aGk. Epá, quem vê aqui até parece impecável, para quem vê 5 horas disto ao sol e de pé, chega a uma certa altura que queres mm é que gajos se despachem e começas a pensar que a corrida para decidir o 3º ou 4º n é assim tão importante.

O regresso

Ok, meus amados fãs. Voltei!
Muitas pessoas (2), perguntaram-me "Epá, então mas porque é q deixaste de escrever no blog?", ao que respondo agr, "Epá, pk...n me apeteceu." Desculpem lá, de deixar de ser o escape da vossa realidade comezinha, mas tava tipo a viver um bocadinho.

Hoje é um dia agridoce para mim. Os meus pais chegaram ontem, mas aconteceu algo que vai alterar de forma definitiva a minha estada aqui no Dubai (n, n descobri que tinha hemorroidas).
Por algo que aconteceu, e n vou contar, posso agr falar de uma realidade que me apaixona, sem a censura habitual. Vou então falar de casas de alterne do Dubai.
Não sei se já falei disto no blog, mas é daquelas coisas, n esperem q vá ler a porcaria dos meus posts. Então cá vai.

Antes de vir morar para cá nunca tinha ido a uma casa de alterne. Ok, já várias vezes tinha passado à porta de várias, principalmente o J bar em Beja (todas as noites). Mas nunca tinha entrado. Desta vez, confiando que ia para um bar de dança do ventre, e intrigado pela especifidade artistica da própria dança, não resisti ao convite. Bem, após 3 cervejas e o mais perto de dança do ventre, foi um triste espectáculo de 3 russas, com um coreografia manhosa, a cantarem para 3 velhos babados, enquanto viam a série friends na tv, comecei a questionar se iria realmente ver dança do ventre, e se a casa em questão seria própria para toda a família. No entanto, ingénuo como sou, pensei: "Bem, ok as miudas estão semi nuas e vestidas de cabedal, n dançam assim tão bem, ok estão a fazer playback, e os membros do público volta e meia tentar assediá-las, epá, mas n há de ser um bar alterne".
Entretanto farto deste triste cenário, e finda a 3ª tacinha de "alcagoitas", pensei "Bem, isto já deu o que tinha a dar", e qnd nos íamos embora, reparei q n tinha ido para a parte mais animada do bar. Estranhamente o meu amigo, parecia querer evitar q eu lá fosse, como tal 10 sg dps estávamos a entrar no sítio. Nesse momento, toda a minha concepção do mundo se alterou!

Vamos agr abstrairmo-nos de questões pecuniárias. Imaginem um mundo, onde todas as miúdas, gordas, magras, pretas, brancas, feias, bonitas, altas, baixas, pelo menos, (eu digo pelo menos), simulam que vos desejam. E simulam q por aqueles minutos descobriram o sentido da vida. E que é: dar-vos prazer!
Neste mundo, todos os papéis se invertem, agr já n são os indianos que estão na praia a tirar fotos à socapa às russas, são as russas que vêm ter com eles, que lhes querem agradar, q se preocupam com as suas necessidades. Eles são os tipos mais populares da discoteca, todas os desejam, e matam para 2 dedos de conversa com eles...

Pronto, ok confesso que o sítio me fez um pco de impressão, principalmente pk nem sequer me tentaram apalpar o rabo, mas o conceito apaixona-me. Agora é só descobrir outra forma de fazer as mulheres ficarem loucas por mim (q não pelo dinheiro, q acho q por aí n vou lá, e sou um homem feliz!).

Este tópico traz a velho questão de que há quem ache imoral, fazê-lo por dinheiro, mas eu digo,"ok, fazem-no pk dps com esse dinheiro podem viver uma vida mais desafogada."
Então enumeremos outras razões para fazer sexo:
-Prazer (é menos imoral?)
-Novamente por dinheiro mas mais dissimulado e hipócrita (será mm menos imoral?)
-Pk simpatizamos com a pessoa e nos faz sentir bem (será que esse prazer é menos imoral que ter dinheiro para comida?)
-Por amor ( este tópico n discuto)...
Ok, se calhar estou a ser um bocado faccioso, ou se calhar n...