Sunday, November 18, 2007

Voltei!

Olá rapaziada!
É verdade,há mt que não postava aqui no blog, e apesar das manifestações de apreço de assíduos leitores, não arranjei pachorra para escrever.

E para surpresa de mtos de vós, já estou em Portugal!

Ok, a grande maioria já está a dizer, "Ah e tal, então agr já n serves de nd, para saber sobre Portugal smp posso ler o 24 Horas, ou o CM, e ver o Marcelo na RTP".
Mas o que os meninos não sabem é que nem todas as estórias sobre o Dubai vieram a público! Ah pois é.... ou acham que ia dizer mal daquilo, estando a viver lá? Pensam que aquilo é como as frouxas democracias europeias?

Assim, todas as semanas vou irei contar episódios caricatos e/ou comentar notícias actuais, que sejam pitorescas.

Só para vos dar um cheirinho...

http://www.gulfnews.com/nation/Traffic_and_Transport/10168319.html

Gostava que alguém entendido em numerologia me explicasse por que raio alguém dá 400 mil euros por uma matrícula com os nº 91, 62 e 80...

2 comments:

Anonymous said...

Boas!
É a primeira vez que visito o blog, mas confesso que já o li todo de uma ponta a outra. Parabens pelo trabalho feito! Mas a minha motivação é mais do que apenas curiosidade...Recentemente foi-me proposto um (bom) trabalho em Dubai, e mesmo apos ter surfado a net, a informação REAL e CREDIVEL por quem conhece o sitio visto de dentro é limitada. Pode-me dar uma ajudinha? Existe algum tipo de comunidade portuguesa la? E escolas para os miudos em Portugues? Toda a ajuda é bemvinda, amigo. Se me puder mandar um mail para sergio.leandro@starwoodhotels.com, ficar-lhe-ia muito grato. Abraço

3D Madeira said...

Idem Aspas 3d@netmadeira.com

Sinceros cumprimentos