Thursday, February 22, 2007

Dubai Tennis Championship

Bem, como já devem estar à espera, não tenho fotos do torneio de tenis, apesar de ter lá ido ver o massacre da Henin a uma pobre grega. Aquilo é giro e é o paraíso dos bebedolas, duas miudas entretidas com uma bola, às vezes abespinhadas uma com a outra enquanto bebemos uma jola (caríssima por sinal). Posso n ser o tipo mais perspicaz do mundo mas ainda não percebi a estória do boné a jogar com luz artificial... E n sabia que havia tantos belgas no dubai...n consigo respeitar os belgas...odeio consensos. Duas notas, para os nacionalistas que tanto sofrem pelo facto de portugal não ser reconhecido no exterior: nem certos tipos de Goa sabem quem são os portugueses (acham que são africanos) e empresas portuguesas que vêm cá às feiras preferem associar-se aos stands espanhóis...sintomático.
Outra nota, para todos vocês que achavam que eu era iraniano e nunca tiveram coragem de dizer agora é uma boa altura, porque aqui ninguém se coibe de comentar as políticas do "meu" presidente comigo, ou de falar farsi (e só sei que é farsi por causa do filme do george clooney n venham já com cenas de pseudos), ou de dizer que não vendem jornais iranianos.
Bem cá ficam umas fotos, de alguns spots aqui, (os mais chugas por sinal), mas descansem que não têm que levar com a minha cara...pra já.


PS: Notas sobre fotos, Mercato, um dos malls mais janotas do sítio, mtas mesquitas (construção de mesquitas negócios a florescer,bora lá Mota Engil) e dicotomias entre o meu bairro e onde trabalho...(digamos que sou o único ocidental/iraniano a andar nas ruas). Ah, e estas fotos são só para "provar" que tou mm aqui, sim pk há ppl que já andou a fazer umas chamadas para a Cabeça Gorda, n tivesse eu feito confusão com o sítio...Ah e o meu bairro é "Al Satwaa".

No comments: