Friday, August 31, 2007

O Regresso

Depois de 2 meses e meio de paragem cá estou eu a dar notícias do médio oriente, quer dizer, do dubai. Aposto que estão a perguntar-se o tenho andado a fazer estes dias, ou então não.

Pois a altura do verão aqui no Dubai, é um autêntico mimo! Quem já esteve na Amareleja ao meio dia num dia de verão, e estava um dia com uma humidade estranha, sabe do que estou a falar! Mas pronto, este ano até nem tem sido dos piores segundo tenho ouvido!

Então o que é que se faz quando não se pode fazer qualquer actividade ao ar livre? Engorda-se 10 kg, se não se for ao ginásio, (sim, preparem-se meninas); consegue-se finalmente adiantar o livro Riqueza e Probreza das Nações e chegar à página 12; Melhora-se bastante o jogo de air soft; continua-se a ser um perdedor nos matrecos; cria-se um estilo de jogo diferente no bowling; ganha-se o primeiro jogo de snooker; e aprende-se a tolerar a cultura de centro comercial.

Mas nem tudo é mau, tenho a confessar que a vida nocturna continua a ser genial. Imaginem como se todos as discotecas e bares (retirando os irish pubs) estivessem a fazer uma festa para a revista caras, sem qualquer membro dos ex-Excesso.

No comments: