Friday, April 27, 2007

Últimos tempos

Deixa lá ver o que se passou nas ultimas 4 semanas?
Finalmente vi pancadaria no Dubai. Aqui fica uma amostra, mas o que vi foi mt melhor.http://www.youtube.com/watch?v=kEPUhCWUiFQ Bem, um dos episódios de pugilato, foi numa discoteca, onde um grupo de motards, decidiu armar porrada por uma bebida entornada por um Ozzie mais bebado. E então foi vê-los a empurrar miudas, crianças, enfim um 31. O segundo foi em pleno centro comercial com o um "fantasminha", a ser arrastado por uma "viuva", e levar uma real carga de porrada, e ainda assim a ir preso só pk lhe deu uma estalada, genial.

Bem, aqui há uns dias fui às minhas primeiras corridas de cavalos. Ok, não vi qualquer cavalo, mas acho q o mesmo aconteceu a cerca de 95% da pessoas que estavam nas corridas. O evento parecia o episódio das corridas de cavalo nos Maias, excepto que aqui os chapéus ainda estavam na moda, e aqui o ver e ser visto é bem mais oficial que nos Mais até porque há prémios para o pessoal com mais estilo. Só gente gira! Gente gira e pifos!

Deixa lá ver o que fiz mais,ah fui ver a corrida red bull em Abu Dhabi (capital dos Emiratos, para os mais distraídos). Esta corrida vai ao Porto em setembro, fica aqui um cheirinho:http://www.youtube.com/watch?v=ew94HKY4aGk. Epá, quem vê aqui até parece impecável, para quem vê 5 horas disto ao sol e de pé, chega a uma certa altura que queres mm é que gajos se despachem e começas a pensar que a corrida para decidir o 3º ou 4º n é assim tão importante.

No comments: