Tuesday, June 12, 2007

Melhores blogues Dubai

Bem, encorajado pelas votações para os melhores dos Annual Weblog Awards, venho fazer a minha selecção dos melhores blogues do Dubai.

Realmente sou forçado a concordar que o melhor blogue do Dubai é o http://secretdubai.blogspot.com/.
Chamo a atenção para posts como "Porno in Sharjah" ou Threesomes in Sharjah", ou "Justice in Sharjah"-vão ao "tag" "sex" (para melhor compreenderem este emirado, digamos que as as punições físicas- entenda-se chibatadas- foram apenas abolida há cerca de 1 mês, mas apenas para estrangeiros, os locais continuam a levar com elas!).
A organização pelos tags está muito boa, bem como tags escolhidos- consura, sexo, crime, casamento...

Menção honrosa para http://aethoughts.blogspot.com/, que representa as notas dum emirati, que é um "cadinho" crítico em relação a alguns habitos locais. Nota para um post de dia 20 de Maio "Allah's Embassy", em que se discute se os peixes são Halal (vejam na wikipédia que agora não me está a apetecer explicar!).

Para umas fotos giras do Dubai e para aqueles que já se fartaram de esperar pelas minhas fotos, http://dubaidailyphoto.blogspot.com/ é para mim o melhor photoblog aqui do sítio, porque não cai no lugar comum de outros photo blogs, e não temos que levar com infindáveis fotos do burj alarab, burj dubai e todos os edifícios com mais de 100 andares que costumam ser a cara do novo riquismo que impera por estas bandas.

Bem, mas se quiserem um blog de masturbação do Dubai, para falar dos achievements do Dubai e dos investimentos megalómanos, então http://www.theuae.com/ é o blog indicado, e até nem é muito parcial, embora como quase tudo aqui, seja, digamos, um pouco comedido...

1 comment:

Anonymous said...

redressed pharmacy premier syndication fifth forge allan induct animation masters incremental
lolikneri havaqatsu