Friday, September 14, 2007

Desafiar a lei...

Hoje desafiei a lei e podia mesmo ter sido preso. Não foi uma estória tão emocionante como as perseguições de carros em LA, ou até de roubar umas nésperas na horta do Ti Chico na Quinta da Abóbada, mas foi digno de registo.
Estava eu a sair casa, hoje de manhã, e como noutros dia, saudavelmente como um um pacotinho de batatas fritas.
Coloco a ultima batata na boca e faço um compasso de espera porque não é permitido comer na rua. Então o esperado aconteceu! Uma batata ficara presa nos meu molares (não odeiam quando isso acontece?), e enquanto caminhava pela rua e retirava e comia esta última batata, um carro da polícia passa por mim em slow motion... O meu coração parou! É que eu estava a mexer o maxilar!
Será que poderia alegar pastilha?
Graças a Deus eles não pararam e a minha vida continuou na sua normalidade. Que emoções não é?

Tenho outra estória com a bófia do Dubai que mete senhoras que gostam de pénis grandes e assédio sexual, mas claramente não merece o mm destaque desta, logo vou contá-la só aos meus amigos mais próximos, porque não vos quero entediar com trivialidades!

1 comment:

Anonymous said...

Olá!
Sou jornalista do Semanário SOL. Gostaria de falar consigo sobre a sua experiência no Dubai (estamos a desenvolver um artigo sobre o assunto)...como este post que deixou aqui. Pode encontrar-me em catarina.cristao@sol.pt

Obrigada