Friday, March 23, 2007

Homens?

Mas o que é que se passa connosco, os homens? Estranhíssimos habitos começamos a ter. Tudo fazemos em busca da perfeição estética, depilamo-nos, musculamo-nos, perfumamo-nos, etc, para além do já antigo e irritante habito de fazermos a barba diariamente.
Mas porque o fazemos? Duas teorias surgem.
1- Pelas raparigas. Mas quê? Não se apercebem que se fossemos todos malcheirosos e peludos elas queria procriar na mesma? Como é que acham que chegámos à nossa geração? Acham que a depilação das sobrancelhas do meio foi o grande motor da nossa civilização? Acham que no passado não havia nenhum homem parecido com o Bozingwa. Aliás, vou mais longe, acham que mesmo que o próprio Bozingwa, nos dias de hoje não se safa? Tenham juizo!

2- Para se sentirem bem convosco próprios. Esta ainda é pior? É o que? Não consigo viver com este corpo peludo e estas unhas ásperas? Para se sentirem bem porque andaram a arrancar pelos com cera?! Ou que as vossas mãos estão mais macias e as vossas unhas bem aparadas?! Epá, se tivessem que ganhar a vida como macho recolectores, acho que unhas bem aparadas não era uma grande preocupação.
Não vêm que com os comportamentos deviantes, estão a criar um equilíbrio subóptimo para todos nós?! É que com estes comportamentos, as miudas, como é óbvio preferem um gajo que seja cheiroso, e com a pele macia, e sem qualquer pelo no corpo (isto porque eu acho que as miudas são no fundo todas lésbicas...mas isso dá pano para mangas,fica para uma próxima), e assim já não querem o maltrapilho a cheirar a cavalo que até pode ser mais eficiente no que há para ser feito!
Epá, só espero é que qualquer dia não hajam gajos a cortar o pénis só porque uma miuda lhe disse, "Esse penduricalho não fica aí nada bem"...

1 comment:

esquerdino said...

Bem Visto!!
Mas já reparastes que os homens só quer ter uma pessoa ao lado!! Para nao ficarem solitarios!! Ou Outros para outra coisa : sexo!!
É a pura verdade!! Mas enfim, ja concluistes ao que este mundo chegou!!