Friday, March 16, 2007

Um árabe a viver com irlandeses

Para os mais distraídos, ou aqueles se se estão realmente a cagar para os irlandeses, apesar de eles serem o "modelo de desenvolvimento a seguir", hoje é o dia de St. Patrick, feriado nacional na Irlanda! Como quaisquer irlandeses que se prezem, os meus colegas, ontem à noite beberam uns copos valentes, e vieram fazer o after hours cá pra casa! Tendo em conta que no Dubai a noite acaba às 3 da manhã, e que um bom after hours que se prezem só acaba essas 11 da manhã, digamos que foi uma bela noite.
Bem, e uma breve viagem à cozinha para beber uma garrafa de água foi suficiente para ficar na pandega com eles (se não lhes ganhas junta-te a eles, ou diverte-te a vê-los fazer figuras ridículas). Foi ele a ouvir músicas traduzidas dos despe e siga, vê-los a dançar com trevos nas mãos, conseguir não ser o tipo mais rídiculo na sala apesar de ter um pijama com ursinhos, ver um tipo a dar tacadas de golfe na atmosfera toda a noite, vê-los a cantar em gaélico em plenos pulmões as música do marco paulo lá do sítio, enfim, uma sexta feira normal na Irlanda.

Epá, já estou é um bocado farto que até irlandeses podres de bêbados pensem que sou árabe!

Para que conste deixo em anexo uma listagem de países a cuja nacionalidade já fui associado e respectivo número de referências. Convém frisar que as referências são expontâneas, nomeadamente começar a falar árabe ou farsi comigo, e não sou eu que ando aí a fazer inquéritos de rua.

Jordânia- 1 voto
Egipto - 2 votos
Líbano - 4 votos
Síria -1 voto
Turquia - 2 votos
e por fim a larga distância

Irão - 8 votos!

Impensável ser europeu como é óbvio!

As votações continuam abertas por + 8 meses!

No comments: